É pá...nunca se vai tarde para um "?" Manda um sms só com "?". Se ele perguntar "o que foi?" respondes "ha?". E se ele disser "não percebi" respondes "e eu?". E se ele responder "e tu o que?" respondes "eu o que o que? Estás a meter-te comigo? Olha que o meu _____ bate-te"
....Espera lá...não...é melhor n...
Sem comentários:
Enviar um comentário