sábado, 27 de dezembro de 2008

...::: Requisitos :::...

Descobri...o "gajo" que quiser ficar comigo, além de tudo o resto...tem de gostar de dançar...por isso...shame on u!!!



1 comentário:

Nefertiti disse...

Olá! Parei no teu blog e vi que tinhas uma playlist igualzinha a minha do blog, captaste a minha atenção! comecei a ler e pensei: oh não pode, ela dança também? dança oriental? pronto empatia. Só para dizer que... ando a procura do mesmo lol um homem que dance! e não seja pé de chumbo.lol :0) votos dançantes