agora tenho net...agora não tenho...agora funciona...agora não...agora o pc do gajo da agência foi ao ar...agora irrito-me...agora não tenho modem...ahh agora já tenho...e domingo tenho outro...e parece que vai ser sempre assim...a ver!!
acho que isto ainda lixou aqui o meu legendário pc...mais noticias em breve...isto claro, se a net, o modem...a wana em geral colaborarem...
tirando isto, quase que ja incendiei a casa...ja dei cabo do quadro electrico mas já o arranjei tb...e acho que por agora é só ou começam a achar que eu estou maluquinha!!
sure sure, que dou noticias em breve...( e se algum ressabiado não quer saber é a andar..... )
Sem comentários:
Enviar um comentário