O meu ppl daqui está todo bem, incluindo aqui a menina, ninguém foi ao ultimo dia do Festival (ver post anterior) ...não fomos só mesmo por questões de logística, Hamdollah, não tinhamos comboios depois do concerto, os táxis/Bus iam estar a abarrotar de certeza...bom, o meu menino comprou um pc novo e ficamos por casa...a testar o pc e a ver o Rush Hour II (eu acho, adormeci...) mas pelo menos o Jackie Chan andava para lá...
Acho que a minha "constipação" é mais uma alergia qualquer...ou seja, morar na "cidade das flores" têm algumas desvantagens...tenho dias melhores que outros mas ando sempre a modo que entupida!
A investigação está a ir...e já isto é muito bom...pois aqui, inchallah, tudo anda...mais depressa ou mais devagar...se está a ser como esperava? Em relação a investigação não...em relação ao resto está a ser melhor...sim, já sabia...já me tinham avisado..blá blá blá...
Os reboques de carros daqui parecem saidos dos desenhos animados infantis, "Bob o construtor"...são verde alface, hiper pequenos, e parecem de brincar...tenho de tirar uma foto para vos mostrar...
Ao fim-de-semana encontro sempre os mesmos "tugas" no café junto a praia, este Domingo decidimos ir para outro café, só mesmo para não os ouvir...peço desculpa se devia dar pulinhos de alegria e ir a correr apresentar-me já que somos do mesmo "cantinho europeu" mas a verdade é que não há paciência, falam alto, gabam-se, só falam de gajas e etc...que isso soa mal já pelo nosso portugalinho imaginem numa esplanada na praia de mohammedia (Marrocos), onde ninguém os percebe, a não ser eu mas eles não sabem...hamdollah!
No próximo fim-de-semana estamos out of mohammedia, vamos para ASILAH ... por isso terei fotos e afins para vos mostrar...
Resumidamente a história conta que: "1471: Occupied by Portuguese, who soon start to fortify the town, and turn the city into an important trading centre.1578: Following the defeat in the "Battle of Three Kings", the Portuguese lose Arzilla to the Spanish, who name the city, Arcila." mais para vir...

Ando de volta das aulas de árabe, dos livros e dos dicionários...
e pronto, vou ali ver mais um episodio dos THE SIMPSONS...ahhh, desculpa...vou estudar...ESTUDAR MÃE!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário