segunda-feira, 13 de julho de 2009

...::: Parentescos... :::...

Na praia...a meio de uma conversa...
Eu: " sim, qual é o nome em inglês?"
Ele: "do que?"
Eu: "oh, tu sabes, do marido da galinha...?"
Olhar aparvalhado d´"ELE"... e eu normalissima a espera de ajuda...
Ele: "do MACHO da galinha? GALO andreia... e a galinha é solteira :P"
pronto!!! fui gozada todo o caminho de volta para casa e desde esse dia é-me relembrado pontualmente do falso casamento da galinha...
...esqueci-me da palavra "macho"...se isto já acontece quando falo/penso na minha língua materna, quando estou formatada para outro idioma é mais natural ainda de acontecer...certo? CERTO????!!!!

Sem comentários: